TUCANOO ESCRITÓRIO

Somos um escritório de advocacia especializado em direito ambiental e urbanístico. Nosso objetivo é prestar uma advocacia eficiente e dinâmica na área ambiental, administrativa e urbanística, de modo que nossos clientes tenham o respaldo técnico de suas atividades perante órgãos do Poder Judiciário ou perante órgãos de controle e fiscalização ambiental e urbanística (quando necessário),de modo que seus interesses e sua realidade fática e jurídica sejam defendidos e apresentados de forma clara e objetiva.

Em meio a tantas opções que são ofertadas pelo mercado aos advogados, escolhemos focar nossa atuação em apenas uma área, de modo que possamos garantir a prestação de um serviço especializado e técnico com maior e melhor qualidade.

Nossa missão é oferecer um serviço de excelência, especializado nas áreas de direito ambiental e direito urbanístico, dando total suporte aos nossos clientes, nas fases de planejamento, instalação e operação de seus empreendimentos, apontando soluções à luz da legislação ambiental e urbanística brasileira, de modo a evitar a ocorrência de ‘sinistros ambientais’ que possam colocar em risco o próprio desenvolvimento da atividade. Além do aspecto preventivo, a ser ofertado em orientações e consultorias jurídico-ambientais e jurídico-urbanísticas, temos a missão de acompanhar nossos clientes em demandas judiciais (em todas as fases do processo judicial, nas esferas civis, penais e administrativas) e em demandas administrativas (junto aos órgãos de fiscalização e execução das políticas ambientais, em especial o acompanhamento em licenciamentos ambientais). Em síntese, nosso principal objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, no que tange à segurança ambiental de seus negócios, de modo que estes se considerem promotores do desenvolvimento sustentável.

 

Em síntese, o escritório de advocacia Sérgio Gurgel Advocacia Ambiental será seu parceiro na jornada que é tornar o seu empreendimento em um empreendimento sustentável, não apenas aos olhos do Judiciário ou dos órgãos de defesa e fiscalização ambientais e dos sócios do negócio, mas aos olhos de toda a sociedade. Para tanto, um trabalho de médio a longo prazo precisa ser feito, de preferência preventivamente.

Obs: Imagem extraída do site: https://www.todoestudo.com.br/biologia/tucano. Acesso em 16 de maio de 2017.